segunda-feira, 19 de julho de 2010

No meio do caminho... um novo caminho!

A sensação da falsa escolha é terrível.  Tem escolhas em nossa vida que são, na verdade, falta de opção. Uma sensação horrível que te joga para um lugar de total insignificância. De incapacidade... de derrotado.

Mas, nada como um dia após o outro para perceber que, da falta de opção podemos construir possibilidades. Acredite! Sempre é possível tirar daquelas situações que a vida lhe apresenta como imutáveis, algo de bom... nas impossibilidade, construir possibilidades.
Novamente a vida me apresenta algo em que eu não estava pensando. A vida tem dessas coisa... quando vc menos espera, em uma curva de seu caminho, o caminho se abre em outro e, cabe a você, continuar caminhando por essa nova estrada. Tudo bem! Agradeço a Deus por que eu tenho pernas e vou continuar neste novo caminho sim... não vou deixar de andar...
Eu planejei uma viagem, mas, se o destino me reserva um outro roteiro, o que fazer... vou ajeitar minha mochila e colocar o pé nesta nova estrada!


Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário