segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segunda Feira!!!


Mais uma semana que se inicia. Toda segunda-feira, me parece, um novo início de ano. É como se dentro do ano existissem vários anos-novos...
Bom, tento ver assim, afinal de contas, (como me disse uma colega hoje cedo) aquela coisa "verdinha" tem que aparecer em nossa vida de vez em quando.
E não pensem (com eu pensei) que a "coisa verdinha" é dinheiro, pois não é! Verdinha é a esperança.
Então, que venha a segunda-feira trazendo um novo "ano-novo" cheinho de esperanças.

4 comentários:

  1. É isso mesmo, Andréia, a esperança, essa coisa verdinha, é que nos impulsiona, senão, amiga...
    Novo começo de semana, novas idéias, novas esperanças, e... uma quarta-feira de feriado para dar uma pausa e descansar!
    Boa Semana!!!
    Nazaré

    ResponderExcluir
  2. Só pq vc é novinha, não sabia que verde é esperança, eu sei disso faz 30 anos. beijos..

    ResponderExcluir
  3. Ei.....escreve tão bem......estou orgulhosa!!! Também quero fazer um blog!!!!beijo!

    Kelly

    ResponderExcluir
  4. Agrecina
    Legal Andreia.Vindo de voce é tudo tão meigo.
    Deus abençõe voce e abra um imenso mundo de esperanças e realizações!Voce merece tudo isso e muito mais.....beijo

    agrecina

    ResponderExcluir